Welcome, welcome!!

22 dezembro 2015


Olá todo mundo.

Coincidência ou não estamos na semana do natal, e eu resolvo criar um blog (hiieeei). Isso se torna uma coisa bem maior porque o natal é a minha época favorita do ano.

Falando sobre conteúdo, é tudo muito relativo, como tudo na minha vida. Se estiver com vontade de escrever sobre algo, eu farei. Apesar disso, quero levar esse projeto a sério e escrever com regularidade e sobre assuntos interessante para mim e o público que eu desejo.

Imagina se isso se transforma em uma coisa maior no futuro? (haha) Mas deixo claro que esse, de maneira alguma é o meu objetivo.

Enfim, espero me divertir muuito aqui, e também divertir outras pessoas (talvez).

Aguardem playlists temáticas nessa semana. :))

Uma boa semana de natal para todos. Abraços. ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário