Você escreve poemas demais sobre a morte

22 junho 2017


Sim, e aqui vai mais um
que talvez possa até mesmo acabar em um dos meus livros

e o livro estará parado em uma 
prateleira de estante
esperando por você
muito tempo depois de eu ter partido

pense nisto:
em um sentido eu estarei falando outra vez
só para você

e lembre-se disto:
a página para a qual você está olhando agora,
certa vez eu datilografei as palavras 
com cuidado
pensando em você
sob uma luz amarela 
com o rádio ligado

se você pensar bastante sobre a morte
por bastante tempo
eu descobri que ela pertence 
que ela faz sentido
assim com esta máquina de escrever 
esta caixa de fósforos 
este clipe de papel

e a próxima página
e o próximo poema
depois deste aqui.

( Charles Bukowski )

Nenhum comentário:

Postar um comentário