20 coisas antes dos 20 anos

01 janeiro 2018

20 coisas antes dos 20 anos
O início do ano sempre nos instiga a fazer planos e realizar sonhos. Talvez seja por isso que é um dos meus períodos preferidos, afinal, ninguém gosta mais de fazer uma bela lista do que eu. Desde tarefas do dia a dia, listas de filmes e metas mensais, na minha cabeça tudo funciona melhor se estiver bem listado e planejado. 

Por esse motivo, resolvi fazer essa listinha nova, de coisas que quero fazer antes de completar 20 anos. Ainda tenho 16 (por pouco tempo), mas gosto de fazer essas coisas a longo prazo, isso me ajuda a ter mais tempo pra planejar e não me sentir frustrada por não conseguir riscar todos os itens no tempo certo. O grande desafio de fazer uma lista de metas com tanta antecedência, é que podemos acabar nos acomodando e deixando tudo pra depois, o que eu espero que não aconteça dessa vez. 

Tenho plena consciência de que estou a todo momento em desenvolvimento, então provavelmente meus gostos e opiniões irão mudar um pouco ao longo desses anos, talvez isso me faça mudar alguns itens dessa lista, mas procurei colocar coisas que, independente do meu momento, sei que dificilmente serão mudadas, por isso tenho a segurança de mostrá-las nesse post.

• Doar Sangue;  (28/12/2018)
• Passar no vestibular pra uma faculdade que eu realmente queira fazer;
• Aderir completamente ao Low/No Poo;
• Aderir completamente ao vegetarianismo;
• Fazer um curso de inglês;
• Doar para alguma ONG (ambiental, social, animal...)
• Alcançar pessoas com o blog;
• Me descobrir fisicamente;
• Escrever um Bullet Journal;
• Postar uma história no Wattpad;
• Pintar o cabelo;
• Zerar minha lista de livros, filmes e séries;
• Ganhar um salário fixo;
• Fazer uma viagem (pra qualquer lugar novo);
• Ser mais saudável (em todos os aspectos); 
• Fazer algo que acho impossível;
• Tomar mais chá;
• Trocar um hábito destrutivo por um construtivo;
• Fazer Yoga e meditação regularmente;
• Tornar a minha vida mais sustentável.

Espero muito que fiquem motivados a fazerem a de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário