Triste mortaliade

23 agosto 2017

Infelizmente, em algum momento da vida, cedo ou tarde, os traços da mortalidade humana começam a nos incomodar amargamente. Seja mental ou fisicamente, envelhecer é como ter um espinho cravado em sua carne, e quanto mais você tentar remove-lo, mais ele se tornará evidente. 

Esse mês descobri que aos 16 anos de idade, já tenho o desprazer de começar a conviver com duas hérnias de disco. Elas doem muito, se você quer saber. Por um breve momento, eu tive a impressão de que tinha me tornado pelo menos 30 anos mais velha. E dali a alguns minutos, observando os movimentos ágeis de minha mãe no consultório médico, senti que o meu relógio estava contando mais rápido do que deveria.

Voltei para casa e tentei ganhar intimidade com a minha mais nova companheira, mas apenas recebi mais e mais dor e incomodo. 

Tomei um Dorflex, comprei torta de limão, e escutei Lana até cair no sono. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário